Questões frequentes

1. Posso recorrer a empréstimo bancário?

Sim. Além disso, a Evohouse dispõe de parcerias nesse sentido. Entre em contacto connosco para saber de que forma o podemos ajudar.

2. As Habitações Evohouse precisam de ser licenciadas pela Câmara Municipal?

Sim, tal e qual como qualquer habitação. O valor final inclui todos os projectos necessários para licenciar a sua habitação.

3. Preciso de ter um terreno com capacidade de construção?

Sim, a Evohouse constrói apenas com clientes que já têm terreno. Contudo, também dispomos de produtos móveis tipo bungalow.

4. As Habitações Evohouse são resistente às intempéries?

Sim. As Habitações Evohouse cumprem toda a legislação a nível nacional e internacional. Todos os materiais têm inclusive marcação CE.

5. As Habitações Evohouse são seguradas por empresas de seguros?

Sim. As habitações encontram-se seguradas por seguradoras.

6. Posso aplicar qualquer tipo de material na minha habitação?

Sim, a sua habitação, os seus gostos! Pode escolher todos os materiais, cores e qualquer característica que pretende. A equipa da Evohouse irá ajudá-lo na escolha certa.

7. Posso ter casas tradicionais e modernas?

O aspecto da sua casa é você que decide. Seja tradicional ou mais moderno, será a habitação dos seus sonhos.

8. As Habitações Evohouse são menos resistentes do que as habitações tradicionais?

Não. As habitações em aço leve são tão ou mais resistentes do que as habitações tradicionais. Sabia que na resistência ao sismo, as habitações em aço leve, apresentam melhores performances?

9. O que está incluido na construção da Habitação?

As nossas habitações são chave na mão. Apenas não estão incluídos arranjos exteriores, electrodomésticos, ligações exteriores de ramais públicos, licenças e taxas. Desta forma, todos os arranjos exteriores que pretender, serão orçamentados à parte.

10. Quais as grandes diferenças entre a construção tradicional e as habitações Evohouse?

As habitações Evohouse estão nos patamares mais elevados em termos térmicos, acústicos e do ponto de vista da qualidade do ar. Em suma, trata-se de uma habitação nos mais elevados patamares de conforto e com o menor consumo energético do mercado.

11. As Habitações Evohouse respondem aos problemas ambientais actuais?

Sim, a maioria dos materiais utilizados na habitação são recicláveis. Quem compra uma habitação está a contribuir para reduzir as emissões de dióxido de carbono.

12. Quais os sistemas de aquecimento e arrefecimento mais aconselhados?

As habitações, ao serem eficientes energicamente, privilegiam sistemas de aquecimento e arrefecimento com modos de funcionamento curto. Contudo, é possível utilizar qualquer sistema disponível no mercado, inclusive recuperadores de calor.