Quer viver uma vida mais sustentável? As habitações LSF podem tornar a sua vida mais amiga do ambiente.

A construção, operação e consequente demolição de edifícios contabiliza aproximadamente 40% de toda a produção de energia e contribui significativamente para a emissão de gases com efeito de estufa. A indústria da construção apresenta portanto, um grande potencial para a redução das emissões de gases com efeito de estufa, e com a integração de tecnologias construtivas inovadoras, é possível uma redução do consumo de energia. Isto devido à redução dos tempos de execução.

É em resposta a este grave problema ambiental que surge a Evohouse. Nós pretendemos criar habitações sem nos esquecermos das gerações futuras. Para isso, integramos materiais passíveis de serem reciclados para minimizar a pegada ecológica. O ambiente agradece!

O LSF ou Aço Leve é de alta qualidade e 100% reciclável. Ou seja, pode ser valorizado no final de vida útil do edifício.

Além disso, as habitações Evohouse são pensadas de forma a que seja possível aproveitar e reutilizar a água proveniente das chuvas. Aqui pensamos em tudo, porque cada medida conta para atingirmos um mundo melhor. Os autoclismos podem ser abastecidos com águas provenientes das chuvas, bem como a água que é utilizada para regar o jardim.

Quanto aos equipamentos de iluminação, são de classe A+. Os equipamentos de aquecimento de águas sanitárias são também altamente eficientes pois, precisamos de poupar os recursos do nosso planeta.

Caso pretenda, ainda é possível aproveitar a temperatura debaixo da terra para minimizar a utilizações de energia eléctrica.

Nas habitações Evohouse, conseguimos tirar proveito dos recursos naturais de forma sustentável. Para nós, é importante minimizar o impacto ambiental apesar de termos como objectivo primário o máximo conforto do nosso utilizador.

É possível viver bem de forma sustentável, acredita?