Os humanos evoluíram, a construção, engenharia e arquitetura também o fez! Falamos de casas do futuro mas a realidade é que são as casas do presente.

O utilizador está no centro da experiência e tudo gira em seu torno. O objectivo passa por atingir um nível de conforto elevado para todos. Privilegiamos a utilização inteligente do espaço e a arrumação por forma a que desfrute de forma agradável dos prazeres da vida.

A Evohouse tem a preocupação de desenvolver uma habitação pensada para acompanhar as rápidas mudanças dos estilos de vida dos seus utilizadores. Hoje necessita de um T2 mas amanhã de um T3. Isso não será problema pois todos os nossos projectos são completamente adaptáveis. Isto significa um investimento mais baixo hoje, pode ser aumentado a seu tempo.

Criamos casas para que tenha prazer, porque pensamos que deve desfrutar da sua estadia de forma confortável, com estilo e prazerosa.

O interior é tão importante como a forma como tudo é construído.

Não tem de se preocupar mais em abrir a janela para ventilar a sua habitação ou melhorar a qualidade do ar, a Habitação está preparada para fazer isso por si.

A tecnologia de ventilação incluída irá limpar e dar frescura ao ar que respira, independentemente da qualidade do ar exterior. Desta forma, as suas noites deixaram de ser uma dor de cabeça. Consequentemente, o estilo de vida irá tornar-se mais saudável.

Como durante o dia precisa de uma luz que o revitalize, à noite precisa de uma luz relaxante. Os equipamentos de iluminação irão ajustar-se a si e ao que precisa de fazer dentro de casa.

Pode ter vários sistemas de aquecimento ou arrefecimento porque cada um sente o conforto térmico de forma diferente e pode controlá-los no seu smartphone. Climatize a casa antes de chegar ou feche os estores porque se esqueceu deles abertos quando sai. Se estiver interessado, a habitação pode produzir a energia que consome e ainda abastecer um carro eléctrico durante a noite.

O futuro chegou!